Conheça nossos Projetos

Projeto Illinois

Parceria Abracicon e Illinois

A contabilidade é global e fundamentada em necessidades de interesse geral. É por este motivo que a internacionalização de práticas impõe a necessidade de globalização dos profissionais contábeis.

Abracicon Saberes do Mundo

Objetiva manter uma conexão periódica entre os profissionais da contabilidade brasileiros com a produção acadêmica, científica e/ou literária internacional, através da publicação de matérias ou artigos de profissionais do exterior.

Projeto Saberes do Mundo
Projeto Encontros Literários

Encontros Literários

Visões que ecoam, inspiram e transformam. Vamos unir saberes, compartilhar experiências e vivenciar momentos de confraternização com espírito literário e ritmo de prosa bem descontraída.

Quintas do Saber

Encontros periódicos, sempre com grandes convidados de renome nacional, como gestores e representantes públicos, estudiosos reconhecidos e lideranças, para discutir temas de alta relevância para a classe contábil e sociedade.

Projeto Quintas do Saber
Projeto Revista Abracicon Saber_2

Revista Abracicon Saber

Com periodicidade trimestral, a revista tem um caráter técnico, sem, no entanto, deixar de se destacar por um design arrojado e voltado, também, para um público mais jovem. Em suas sessões destacam-se os artigos e notícias sobre as Academias Estaduais.