Parceria Abracicon Illinois

A contabilidade é global e fundamentada em necessidades de interesse geral. É por este motivo que a internacionalização de práticas impõe a necessidade de globalização dos profissionais contábeis.

E agora por meio de cooperação entre a Abracicon e a Universidade de Illinois, dos Estados Unidos, é formalizada parceria para que os Contadores Brasileiros possam realizar um programa de educação profissional continuada, de excelência, e ficarem cada mais próximos do mercado globalizado com grandes oportunidades.

A Abracicon, em parceria com o Gies College of Business da Universidade de Illinois, Estados Unidos, está ofertando o CURSO DE ANÁLISE E VISUALIZAÇÃO DE DADOS CONTÁBEIS, para cumprimento do programa de educação profissional continuada PEC-CFC .

O curso será ofertado em plataforma online e já se encontra acreditado e pontuado pelo sistema CFC/CRCS. A programação do curso é dividida em módulos com pontuação individualizada. Cada módulo do curso é ministrado em inglês com legenda em português.

Assista ao vídeo gravado pelo professor Antônio de França, acadêmico e Diretor de Administração e Finanças da Abracicon e saiba mais!

Inscrições e informações:

INSCRIÇÕES