Museu: CRCPE recebe ABRACICON e CFC em Recife

Na tarde de 25 de agosto o museu “Contabilidade: Um Balanço da História”, exposto na praça de eventos 1 do Shopping RioMar, em Recife (PE), recebeu a visita dos contadores Maria Clara Cavalcante Bugarim, presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON) e José Martonio Alves Coelho, presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

José Campos, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) e anfitrião da ocasião, acompanhado de alguns membros do conselho diretor, recepcionou os ilustres visitantes, que elogiaram bastante a exposição e se mostraram satisfeitos com a organização da mostra naquele centro comercial.

Maria Clara Museu em recife 1
Presidente da ABRACICON confere a Galeria de ex-presidentes do CFC.

“Estou muito feliz com o que pude presenciar em Recife, afinal, o nosso museu está muito bem instalado em um local de grande circulação de pessoas de todas as idades, e elas podem ter acesso a toda essa nossa rica história”, declarou Maria Clara.

Para o contador José Martonio, o local escolhido para a exposição do museu não poderia ter sido melhor. “A estrutura desse lugar e a quantidade de pessoas que transitam pela praça fará desta mostra em Recife um grande sucesso”, falou.

expo-cfc-abracicon-01
Equipe do CRCPE recepcionando Maria Clara (ABRACICON) e José Martonio (CFC).

 

Fonte e imagens: Portal CRCPE