1-ano-apicicon

Regional do Piauí comemora 1 ano de instalação

No último dia 1º de dezembro de 2016, a Academia Piauiense de Ciências Contábeis celebrou o seu primeiro ano de instalação, com motivos de sobra para comemorar.

Ao longo deste período, a Apicicon tem mantido seu principal compromisso e marca: promover, divulgar e incentivar o conhecimento filosófico, científico e tecnológico da ciência, aliado à importância de cultuar a memória daqueles que contribuíram para o aprimoramento desta.

Os primeiros frutos advindos de suas ações já começam a ser colhidos: além de vários cursos realizados, por meio da Lei nº 4.948/2016, a Academia foi elevada ao posto de associação civil de utilidade pública no âmbito do município de Teresina.

Semelhante a uma criança com 1 ano de vida, a Apicicon começa a dar os seus primeiros passos com bastante alegria.

Feliz 1º ano de vida à APICICON, e parabéns a cada um que a compõe!

No último dia 1º de dezembro de 2016, a Academia Piauiense de Ciências Contábeis celebrou o seu primeiro ano de instalação com motivos de sobra para comemorar. Ao longo deste período, a Apicicon tem mantido seu principal compromisso e marca: promover, divulgar e incentivar o conhecimento filosófico, científico e tecnológico da ciência, aliado à importância de cultuar a memória daqueles que contribuíram para o aprimoramento desta. Os primeiros frutos advindos de suas ações já começam a ser colhidos: além de vários cursos realizados, por meio da Lei nº 4.948/2016, a Academia foi elevada ao posto de associação civil de utilidade pública no âmbito do município de Teresina. Semelhante a uma criança com 1 ano de vida, a Apicicon começa a dar os seus primeiros passos com bastante alegria. Feliz 1º ano de vida à APICICON, e parabéns a cada um que a compõe!
Elias Caddah – Presidente da Apicicon.