Presidente da Abracicon recebe homenagem durante 13º Enecon

Na noite de 2 de agosto de 2017 foi realizada, no Centro de Convenções de Natal (CCN), no Rio Grande do Norte, a abertura do 13º Encontro Nordestino de Contabilidade (Enecon), numa cerimônia solene que reuniu presidentes e conselheiros do sistema CFC/CRCs, além de várias autoridades de órgãos e instituições parceiras do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN).

Público-Encontro-das-Academias

O Enecon, que teve duração de três dia, foi uma realização (CRCRN), com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e dos CRCs do Nordeste.

Profissionais, professores, técnicos, estudantes das Ciências Contábeis e áreas afins prestigiaram a cerimônia, que lotou o auditório do CCN.

Durante a solenidade, o Conselho de Contabilidade Potiguar homenageou as pessoas que prestam grandes serviços para o desenvolvimento das Ciências Contábeis no país, e a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis, Maria Clara Cavalcante Bugarim, esteve entre as personalidades homenageadas com a Comenda Contábil Jurandir Sitáro da Costa.

Maria-Clara-recebe-comenda
Maria Clara Bugarim recebe comenda.

Imagens: Canindé Soares