Cerimônia de Posse do CRCSP é marcada por presença de líderes da contabilidade

 

A cerimônia de posse do Conselho Diretor e dos conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP), realizada no dia 23 de fevereiro, no Buffett Torres, em São Paulo (gestão 2018-2019), foi marcada pela presença de grandes nomes da Contabilidade, a exemplo do presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zulmir Ivânio Breda, e de diversas autoridades locais, como o prefeito de São Paulo, João Dória Jr.

“Que prazer e honra estar aqui em sua posse, Marcia”, declarou a presidente da Abracicon, Maria Clara Cavalcante Bugarim. “É preciso ousar e deixar falar a voz do coração. Saiba que sua presença nos enche de orgulho, pois você representa todas as mulheres de São Paulo e, tenho certeza de que seu mandato será inovador”, concluiu.

Compuseram a mesa de honra: Marcia Ruiz Alcazar; o prefeito de São Paulo, João Dória Jr (PSDB-SP); o presidente do CRCSP gestão 2016-2017, Gildo Freire de Araújo; o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP); o deputado estadual Itamar Borges (PMDB-SP); o presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda; a vereadora de São Paulo Edir Sales (PSD-SP); o presidente do Ibracon 5ª Seção, Carlos Augusto Pires; a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), Maria Clara Cavalcante Bugarim; o presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Adeildo Osorio de Oliveira, e o presidente do Instituto Paulista de Contabilidade (IPC), Sergio Prado de Mello.

Fonte: http://cfc.org.br/noticias/crcsp-lideres-da-contabilidade-do-pais-comparecem-a-solenidade-de-posse-da-nova-diretoria/