XVII Seminário Internacional CPC - Normas Contábeis Internacionais, de 01 e 02 de setembro de 2021. Online em plataforma digital fechada para o evento. Proporcionar uma visão prática do atual estágio de adoção das normas internacionais de relatórios financeiros (IFRS – International Financial Reporting Standards) no Brasil e das mudanças mais relevantes que estão em andamento e/ou por vir conforme a agenda do IASB e do CPC. Créditos nos programas de educação profissional continuada: APIMEC - 2 créditos | CFC - 8 pontos | IBGC - 3 créditos Saiba mais: http://www.eventos.facpc.org.br/home/XVIISeminarioCPC

XVIII Seminário Internacional CPC – Normas Contábeis Internacionais

XVIII Seminário Internacional CPC – Normas Contábeis Internacionais, de 01 e 02 de setembro de 2021. Online em plataforma digital fechada para o evento.

Proporcionar uma visão prática do atual estágio de adoção das normas internacionais de relatórios financeiros (IFRS – International Financial Reporting Standards) no Brasil e das mudanças mais relevantes que estão em andamento e/ou por vir conforme a agenda do IASB e do CPC.

Créditos nos programas de educação profissional continuada:
APIMEC – 2 créditos | CFC – 8 pontos | IBGC – 3 créditos

Saiba mais: http://www.eventos.facpc.org.br/home/XVIISeminarioCPC